ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO
PARA CONFIRMAR OS DADOS DECLARADOS NA INSCRIÇÃO NA SECRETARIA DO CEEP CURITIBA ATÉ NO MÁXIMO:
18/07/2023
ATENDIMENTO DA SECRETARIA DO CEEP CURITIBA:
DAS 08h ÀS 19h
DE SEGUNDA À SEXTA
DOCUMENTOS PARA CONFIRMAÇÃO DOS DADOS
DECLARADOS NA INSCRIÇÃO 2023 – 2º SEMESTRE
SUBSEQUENTE
Apresentar todos os seguintes documentos e cópias:
– Original e cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Certidão de Regularidade de Estudos – para alunos que concluíram os estudos fora do Estado do Paraná;
– Cópia do RG;
– Cópia do CPF;
– Cópia do Comprovante da COPEL ou SANEPAR;
– Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Comprovação que recebe renda do Governo Federal (Ex: Antigo Bolsa Família, comprovante de recebimento do último mês), para quem declarou que recebe.
CANDIDATOS CLASSIFICADOS NA 2ª CHAMADA DEVERÃO
CONFIRMAR MATÍCULA ONLINE NA ÁREA DO ALUNO ATÉ NO MÁXIMO 19/07/2023
LEMBRANDO QUE SEM ESSA CONFIRMAÇÃO A MATRÍCULA DO CANDIDATO NÃO PODERÁ SER EFETIVADA PELO CEEP CURITIBA NO SISTEMA DE REGISTRO ESCOLAR – SERE.
https://www.areadoaluno.seed.pr.gov.br
PASSO A PASSO PARA CONFIRMAR A MATÍCULA ON LINE – CLIQUE AQUI
2ª CHAMADA
INÍCIO DAS AULAS 24/07/2023
De segunda à sexta das 18:50 às 23:00